quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

No princípio havia o verbo...


Photobucket

20 comentários:

mik@ disse...

loool :)
já tinha pensado fazer uam tira, o problema é que não tenho jeitinho nenhum pro desenho.

tá muito bom :) às quartas vou passar a vir cá.

beijinho

Mónica disse...

Gosto mesmo dos desenhos!! Parabéns Maria e Eskisito! :D (primeiro as senhoras, n é? ;))

O Livreiro disse...

Mas quando é que te dedicas a ser um imformático a sério?

E ainda agora começou e já há censura. Enquanto houver letrinhas não comento mais.

Elvira Carvalho disse...

Muito giros os desenhos. Vou cá estar às 4ªs. Parabéns pela ideia.
Um abraço

Sara disse...

ehehehe, isto promete! ;D

Rita disse...

Que fixe. Adorei!!! Vós sois loucos! Até Quarta...
Jokas

Elvascidade disse...

Grande Ideia! Vou passar todas as quartas parabéns

Diabba disse...

E se calhar o menino tb acha que é o dono do blog, que é ele que altera tudo e tal...

Greve já!!

hihihihihi

beijo d'enxofre

Nota: mau... ai a cumbersa, que cena é aquela das letras para publicar o comentário?? grrrr

Andreia disse...

Não vou falhar... Todas as Quartas vou passar cá!:-)

Vocês são "muito à frente"! LOL

Beijos para os dois

Ah, os desenhos estão fantásticos!

Formiguinha disse...

Ainda agora começaram e já estou a rir à vossa pála!

Bêjos

Azula disse...

Mas só ás 4ªs porquê?
Querem fazer-nos sofrer é o que é...
Menina MARIA, parabéns .
Menino Eskisito, vou repetir o livreiro: Mas quando é que te decides a mudar de profissão?
Ah, gostei imenso, mas essencialmente desta parte dos comments em que diz: " ESTE BLOG NÃO PERMITE COMENTÁRIOS DE ANÓNIMOS"
Boa!

Celeste disse...

Está muito giro, sim sra :)

E esta coisa dos templates tem que se lhe diga... uff! (desculpa lá, ó Maria, mas tem que se reconhecer!)

Beiji** :)

Maria do Consultório disse...

Menino: Não fosse a subversiva da Celeste, e reparavas logo que o pessoal gostou mais da bonecada que dos templates...trá, lá, lá
Logo, eu acho que deverias mudar a ordem...

Teresa disse...

Está um amor, parabéns!

Mas tirem estas malditas letras, por amor de Deus!

Beijos!

Mulher do Mar disse...

Ás quartas tou cá :)
Beijinhos!

Jonix disse...

lol, genial, parabéns ao casal

Lisa's mau feitio disse...

Está lindo, meus amigos.

Parabéns!

Mais um link! todas as quartas-feiras a encerrar o meu post: "hoje é quarta-feira! Já clicou aqui?" ahaha

Beijos, amigos!

Está maravilhoso!

Anita disse...

hehehehe...muito bom!!!ainda me estou a rir:))

beijinhos ***

Pearl disse...

Que máximo!!!
Porque é que sou sempre a atrasada que descobre estas coisas bem mais tarde que o mundo inteiro?!
Adorei!
A inocência misturada com o sarcásmo!!!
Muito bom mesmo!! A acrescentar aos meus links, definitivamente!
:o)))***

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.